sábado, 31 de maio de 2008

FALANDO DA LEITURA...



A leitura trouxe o que eu não sabia, o que era desconhecido pra mim até então. Talvez não saberia nem meu nome, nem o que é o mundo lá fora, o que viveram e quem viveu, o que aconteceu e o que vai acontecer. Se eu não soubesse o que é leitura, talvez não teria guardado o primeiro livro que ganhei da professora que me ensinou a ler, não teria descoberto mundos diferentes... A leitura me fez abrir novos horizontes, e vai continuar abrindo, porque ler é isso: um caminho sem fim...
Michelle Sancoré Massuia, 1ª EM. Bertoldo Freire, IV Marcos-MT.

9 comentários:

Profª Irlei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei seu comentário!!!!!

Unknown disse...

MICHELE .o seu texto esta ótimo.ficou lindo =D :* :)

Unknown disse...

ficou ótimo esse texto,ele expressa tudo o que leitura...BJS!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

michele seu texto ficou ótimo adorei seu texto! carlos

Anônimo disse...

Oii..

adoreei seeu textuu..

bjúxX..

CLAISA

Anônimo disse...

Michelle, gostamos do seu texto, diz exatamente o que sentimos e pensamos sobre a leitura.

Anônimo disse...

parabens pela descoberta da leitura. Felicidades!!!!

prof jose luiz 4m