terça-feira, 3 de junho de 2008

LEITURA...



A leitura durante esses anos tem sido uma experiência maravilhosa em vida. A leitura fez com que eu conhecesse e me entendesse com o mundo, diante de todas as barreiras, de todos os momentos de aflição e de infelicidades, pois ela só me fez sentir aliviada nos piores momentos de minha vida, como também me trouxe conhecimento e curiosidade de saber o qeu antes não sabia... A leitura é uma viagem...

Gilvânia Alves Pardinho, 1º E Bertoldo Freire, IV Marcos-MT.

3 comentários:

Celita Fernandes disse...

Gilvania que bom, ver pessoas dizerem isso. A leitura é uma porta aberta para um futuro melhor. Lindo o trabalho de vcs

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LEGAL SEU TEXTO, PARABÉMS PELA SUA CRIATIVIDADE...

Pedro disse...

seu texto ficou d++++......vlws........bjusssss