segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em nome do amor

No dia 17 de maio de 2009;na globo as 21 horas da noite.
Apesar de pertencem a cultura completamente diferente,Camila e Ravi, em caminho da Índia,estão completamente apaixonados e se casam escondidas diante do fogo sagrado.


Em um castelo luxosa,de uma família capitalista,morava uma jovem lindíssima que era muito admiravél pelas pessoas,era garota meiga ,carinhosa e amorosa.
Sua família eram católicos,casais muito unidos,pois tinham essa única filha.
Eles vão á igreja todos os dias de domingo,pois o sonho deles era ver a filha no convento para ser freira,mas não foi possível.
Um certo dia,sua filha conheceu um belo rapas,de família muito pobre
que pertencia a cultura completamente diferente,morava em uma pequena
cidade no interior da Índia.
Eles encontram em uma apresentação cultural na cidade da índia,lá o rapas estava apresentando uma linda dança,voltado a sua cultura indiana,quando ela viu o rapaz,ficou hipnotizada com a sua beleza,pois estava muito colorido com belas penas.
Ápos a apresentação começou o baile,muito animado o rapaz como cavalheiro mito honesto convidou para dançar,e ela aceitou .
Voltando para sua casa a jovem miuto apaixonada ,com sua aparencia diferente aos olhos do seus pais,eles acharam estranho.
Foi quando o rapaz muito trabalhador,conseguiu comprar um celular,ela
mais que preocupada pelo futuro,deu o número do seu celular,tendo o número do seu celular em suas mãos,o rapaz ligou para ela,atendendo o telefone muita apaixonada,falando palavras amorosas que lhe agradou ,deixando-o apaixonado.
Os dois começaram a gostar,o namoro começou escondido,celular ou nas festa que aconteciam de vez em quando.
Quando seus pais descobriram ela falando pelo celular dizendo;eu te amo meu Amor.Ela sem disfaçar falou a verdade,que tinha conhecido o rapaz e estavam namorando escondido,seus pais sabendo a novidade ficaram muito triste,porque é contra a vontade deles.
Novamente ela ligou para o rapaz falando que tinha que tinha que casar,o rapaz com muita sinceridade aceitou,foi ao castelo,pedi-a ao seus pais.Mesmo os pais não aceitando,mas o amor entre eles era profundos.
E o dia chegou, casam na igreja e o sonho foi realizado,viveram felizes para sempre.



SÔNIA



,

Nenhum comentário: