segunda-feira, 1 de junho de 2009

noticia: no dia 26/04/09 houve a final do paulistão em que o corinthians foi campeão empatado com santos A audacia do zelador Num guarda roupa muito velho um velho homem mostrava ao seus netos o uniforme dos jogadores do corinthians dizendo que era dele é claro que seus netos não acreditaram mas pediram ao avô que conta-se como tinha conseguido os uniformes então seu avô contou: Num belo dia eu estava sentado assistindo a final do campeonato paulista do corinthians x santos quado de repente o santos fez o primeiro gol quase fique louco então, liguei para meu amigo Ronaldo fenômeno e falei: - como vocês deixaram o santos fazer este gol vê se fazem outro gol depois da minha ligação não deu cinco minuto logo meu amigo dentinho fez o gol fiquei tão feliz que soltei até fogos que de para escutar no Pacaembu e logo que acabou o jogo meu amigo Felipe deu a sua intrevista e falou para todo Brasil que viria jantar em minha casa. Fiquei tão assustado que não soube o que fazer, corri para o mercado e comprei algumas coisas e fiz um belo jantar logo que acabei de fazer o jantar ouvi a campaina tocar era meus amigos do corinthians. jantamos , conversamos e batemos uma bolinha. Todos estavam muito cansados que resolveram tomar banho e dormir em minha casa, então, chicão perguntou para mim se podia é claro que aceitei. De manha cedo todos tomaram café da manha e foram embora esquecendo o uniforme em minha casa como gentileza resolvi lavá-los e logo de tarde liguei para meu amigo Ronaldo e pergunte para ele se não viriam buscar os uniformes, então, Ronaldo disse para mim fica como presente e foi assim que consegui. Na verdade o velho era zelador e tinha levado os uniformes para lavar em csa

Nenhum comentário: