segunda-feira, 1 de junho de 2009

O sapato de dinossauro de minha avó.


Os dinossauros dominaram o planeta por milhões de anos e podem ter desaparecido por causa da colisão de uma cometa ou asteróide com a Terra.

Em um certo dia, meu primo perguntou à minha avó:
-Vó onde a senhora comprou este sapato esquisito?
-Vixi, meu filho, essa é uma longa história.Reuni seus primos que amanhã eu conto pra vocês.
No outro dia, os primos todos reunidos na casa da avó, pedem pra ela contar a história, e então ela começa: " Há muito tempo atrás, existiam dinossauros, e eu era a mias corajosa jovem daquela época, e todos temiam aqueles dinossauros enormes, então eu falei que iria resolver esse problema, criei então as organizações Dinourex, e então peguei um foguete e fui em busca de asteróides e cometas no espaço. Mas essa busca demorou meses, até que um dia vi uma luz brilhante bem distante, e sai para fora, quando de repente:- Pluf...Pow !!! Fui parar na lua. Porém quando me dei conta era uma asteróide, e então corri atrás do foguete(fundo musical: tantantantantantantan), e consigo alcançar o asteróide, subo em cima dele, e Pluf!!! cheguei na Terra, de cara atingi um dinossauro Rex, desço do asteróide e pego o couro do dinossauro, ai trouxe para casa e seu tio Zé fez este sapato para mim. Esta história meus netos foi o que aconteceu".
Mas todos sabem que ela comprou este sapato em um camelô da cidade.

Daiana de Oliveira Chorro.

Nenhum comentário: