segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha vida na fama.

A pacata de Poconé foi agitada esta semana pela presença de uma comitiva diferente de qual a população está costumada a ver. Câmeras, qraus e holofotes eram seus apetrechos. Peões de mentirinha, como o cantor Daniel e o galã Eriberto Leão, se misturaram com à paisagem.
Diário de Cuiabá.

25 de janeiro de 2009, de repente uma grande multidão se junta ao redor da praça da Matriz da nossa cidade, eu e mais alguns curiosos que estavam na sorveteria fomos ver o que era. Ao chegar, uma grande surpresa, eram os atores da novela Paraíso que estavam ali para gravar uma cena da novela.
Eu nem acreditei que estava vendo Eriberto leão aqui em São josé dos Quatro Marcos, mas era o próprio. Estava um vuco-vuco na cidade, vinha gente até das cidades vizinhas, nunca vi tanta gente na minha vida.
Minhas amigas e eu estávamos tirando fotos com os atores no camarim quando chega o diretor e diz que a atriz principal, a "Santinha", estava passando muito mal e precisava da alguém para substituí-lá, pois não podia adiar a gravação. Foi quando então eu gritei:
-Eu posso substituí-lá! Se quiser
O diretor ficou olhando para mim como se ele estivesse vendo algo irreal. pensou, conversou com o elenco da novela e chegou a conclusão:
-Posso fazer um teste com você. Se for bem, pago a você 5.000 reais a cena.
Então lá foi eu fazer o tal teste, e para minha alegria, passei. Foi uma alegria que só vendo.
Fui para o camarim, me maquiaram, vesti a roupa de Santinha, li o roteiro. Então o diretor perguntou se eu estava pronta, disse que sim. Lá fui eu fazer a gravação da cena. Dei-me super bem, todos foram bem legais comigo, fiquei amiga de todos.
Terminou a gravação, era hora deles irem embora, eu não queria que eles fossem, mas não podia fazer nada que impedisse. Peguei o telefone de todos, o mais simpático era o Eriberto. Me despedi e chorei muito.
Depois que tudo passou fiquei famosa, dei autógrafos, tirei foto com os fãs, mas ainda estava triste com a ida deles.
Para a alegria de todos e felicidade geral da nação o diretor me ligou e disse que queria me contratar para fazer uma novela. Bom eu aceitei na hora. Eu fui em bora para o Rio de Janeiro é claro, foi tudo maravilhoso, até hoje eu não acredito que virei atriz da globo.

Danieli Terradas Ribeiro

Nenhum comentário: